Aparecer no topo do google

Como aparecer no Google
Aparecer no topo do google

Aparecer no topo do google

Aparecer no topo do google ?! Dessa forma, sempre que usuário procurar por uma palavra-chave nas buscas do Google, seu website estará bem posicionado, aumentando as possibilities dele ser escolhido. Mas quais são algumas das práticas que devem ajudar você a ter website de sucesso nas buscas do Google?

A melhor forma de seu website ser encontrado por internautas de todo mundo é utilizar o Google como seu primary parceiro. Seja blog site, website institucional ou shopping, é crucial que sua página na net tenha uma boa classificação nas pesquisas do maior buscador do mundo. Isso certamente lhe trará inúmeros interessados no que você tem a oferecer.

1. Concentre em uma boa palavra-chave

Otimização para os motores de busca

2. Veja o que a concorrência está fazendo

Aparecer no topo do google

Aparecer no topo do google

Dessa forma, o Google entende que seu website tem relevância e é consistente o suficiente para se diferenciar de páginas aleatórias da net. Qualquer estratégia de Chief Executive Officer em seu website deve contar com web links externos para ser bem-sucedido nos mecanismos de buscas.

Qual a palavra que melhor return to seu blog site, website ou shopping? Pense em como as pessoas podem procurar por conteúdos similares ao que você publica em seu website.

SEO

 

3. Tenha bom conteúdo

Duas coisas damages acontecerão quando você chegar no topo:

Seus concorrentes vão querer tirar você de lá;
Você poderá ser atacado com o chamado “Otimização para o Google negativa”, sofrer punições e perder seu lugar.
Claro que coisas boas também irão acontecer:

Aparecer no topo do google

Aparecer no topo do google

Melhore a Velocidade do Website
Em 2010 o Google afirmou que a velocidade de carregamento de website é fator de posicionamento. Ter website que carrega rápido é importante não apenas para o Google, mas principalmente para o usuário.

Outro erro serious que as pessoas cometem na hora de construir web links é apontar os web links apenas para uma página que desejam posicionar. Se você está querendo posicionar uma página para uma palavra específica, é provável que você crie vários web links para essa página.

4. Coloque a palavra-chave no título da página

O algoritmo de pesquisa do buscador assimila melhor artigos originais que ganham prioridade na exibição dos resultados. Pense em conteúdo que faça seu público acessar seu website.

Você trabalhou duro para colocar seu website no topo das pesquisas e agora precisa manter a posição alcançada e não deixar seu website desaparecer das buscas do Google.

É claro que você pode utilizar o Google Adwords para conseguir melhor posicionamento no Google. Mas se seu orçamento está limitado, as dicas acima são o suficiente para você obter o básico sobre Marketing de Busca. Vale a pena ressaltar que as sugestões abordadas valem para qualquer mecanismo de buscas além do Google, como Bing e Yahoo!.

Verifique no HTML de seu website as informações que você inseriu dentro da tag. Não esqueça, sempre que possível, inserir a palavra-chave definida para seu website.


Independente da LINK do seu website, você pode personalizá-la para que ajudar na classificação de seu website. Por exemplo, caso você tenha escrito o artigo “5 maneiras de conservar os pneus de seu carro”, poderá personalizar sua LINK da seguinte forma: “www.seusite.com/5-maneiras-conservar-pneus”. O Google também lê os web links de seu website e melhor posiciona os que se preocupam em associá-los com o conteúdo da página.

Quando você escrever sobre assunto, separe o artigo em tópicos para mostrar ao Google o que exatamente você está transmitindo. Certifique-se de utilizar a palavra-chave pelo menos uma vez nos cabeçalhos que você irá inserir durante o artigo.

Diferente do que muitas pessoas pensam, colocar website no topo do Google não é algo pontual, ou seja, feito apenas uma vez e pronto. Para chegar no topo é preciso de vários fatores e para se manter lá é necessário ainda mais cautela, pois os concorrentes virão fervorosos pra cima de você.

SEO

 

5. Tenha atenção com os cabeçalhos

Pesquise no Google pela palavra-chave que você definiu. Analise o que seus concorrentes estão fazendo, incluindo as chamadas que estão utilizando. Através de uma análise mais profunda, você pode observar alguns termos que não estão sendo explorados por seus concorrentes.

Busca do Google

 

6. Insira o alt nas imagens

Aparecer no Google

7. Utilize a palavra-chave no Link

Eu vou lhe apresentar 6 formas de manter o seu website no topo das buscas e não deixar que os concorrentes lhe ultrapassem.

Esse recurso é de grande importância para que você consiga mais acessos e melhor posicionamento no Google. Em todas as imagens que você utilizar em seu website, aborde a tag. Por exemplo, caso você usage uma fotografia de pneu, em que o arquivo está denominado “7648536.

Otimize seu site

8. Insira web links internos

Inclua links para as suas próprias páginas para aparecer na Primeira página dos buscadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados