Se você tem um e-commerce, sem dúvidas já ouviu falar sobre Google Shopping! Venha conhecer mais sobre essa ferramenta do Google que encurta a jornada de compra e pode te ajudar a vender mais!
O Google Shopping é uma plataforma do Google para anúncios de produtos físicos, localizados no topo da área de pesquisa. O Google Shopping cresceu por ser um facilitador, promovendo um encontro rápido entre um cliente que quer comprar e os produtos. Atualmente, o Google Shopping consegue comparar preços, segmentar produtos, marcas e ainda mostrar as avaliações do produto por clientes reais.
Essa ferramenta integra o Google Shopping com a rede de anúncios, e ao contrário do Google Ads, do qual você escolhe as palavras chaves para ranquear, com o Google Shopping você apenas cadastra o seu produto e o próprio Google define as palavras chaves ideais para a busca.
Para tornar tudo melhor, o Google Shopping tem taxa de conversão maior do que a do E-commerce comum, ou seja, investir nesta ferramenta é vital para vender na internet.
Se você está precisando de ajuda para colocar os seus produtos no Google Shopping, então conte com uma equipe técnica especialista para isso. Conheça a Agência Sense!
Agora que já foi apresentado ao Google Shopping, vamos entender um pouco mais sobre como essa plataforma funciona e as vantagens do Google Shopping para o seu negócio.
Para começar, o Google Shopping é uma plataforma paga, do qual o anunciante coloca créditos que são sendo consumidos a cada clique. O Custo por Clique, ou CPC, é definido por via de lances, assim como o do Google Ads.
Também é importante lembrarmos que o Google Shopping leva em consideração outros fatores para ranquear bem o seu produto dentro da plataforma Google Shopping:
Seu negócio está pronto para ir para o Google Shopping? Então não deixe de contratar uma equipe atenta e atualizada, pronta para tomar conta da sua pagina no Google Shopping!
A Agência Sense está há quase uma década no mercado de marketing digital e acumula mais de 200 clientes satisfeitos, que tiveram suas marcas bem posicionadas tanto em Google Shopping quanto em outras plataformas de posicionamento como o Google Ads e até mesmo de forma Orgânica!
Se você precisa de ajuda com Google Shopping, converse com um de nossos analistas!
Converse com um especialista em Marketing Digital. Vamos fazer um diagnóstico da situação atual da sua empresa, identificar oportunidades de melhoria e de potencializar suas forças.